warung

Olá, tudo bem? Como podemos te ajudar?

ola

A Warung Store preza por sua satisfação, oferecendo produtos de alta qualidade para clientes cada vez mais exigentes como você. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor) e queremos que sua experiência seja cada vez melhor.

Confira abaixo nossas políticas de trocas e devoluções, que no caso, são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 Troca ou devolução de qualquer produto via internet deverá ser informada ao nosso atendimento pelo:

E-mail: contato@warungstore.com ou Telefone: (47) 3348-7643

 

A troca/devolução também poderá ser feita em uma de nossas lojas físicas (Balneário Shopping ou Club) desde que estejam em conformidade com nosso controle de qualidade - com etiqueta e embalagem original, não lavados, não usados, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente, intactos.


Controle de qualidade Warung Store

Só serão aceitos produtos: com etiqueta e embalagem original, não lavados, não usados, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente, intactos. Todo produto para nós encaminhado, deverá vir acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido (informados na Nota Fiscal);
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor;

Assim que recebermos o produto, ele será encaminhado ao setor responsável pelas análises (Controle de Qualidade), que poderá levar até 07 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas acima, será reenviado ao consumidor.

 

Troca de produto com defeito

Caso seu produto chegue com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@warungstore.com ou telefone: (47) 3348-7643 em até 30 dias após o recebimento do mesmo. Lembre-se de anexar a Nota Fiscal recebida junto com o produto.

Ao recebermos seu produto, encaminharemos ao setor responsável que fará uma análise e, se constatado defeito de fabricação, enviaremos um novo produto (igual ou similar ao adquirido). O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, como itens que não estejam dentro dos padrões informados, reenviamos seu produto. Neste caso, o frete de retorno é por conta do cliente.


Troca de produto sem defeito (Tamanho/Cor)

Trocas de um mesmo produto por outro tamanho ou cor, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@warungstore.com ou telefone: (47) 3348-7643 em até 30 dias após o recebimento do mesmo. Lembre-se de anexar a Nota Fiscal recebida junto com o produto.

Dentro de 7 dias úteis após o recebimento e análise do item para troca e da 1ª via da Nota Fiscal enviaremos o novo produto.


Devolução/Desistência

Caso você desista da compra, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@warungstore.com ou telefone: (47) 3348-7643 em até 7 dias após o recebimento da mesma. Lembre-se de anexar a Nota Fiscal recebida junto com o produto.

O valor será restituído de acordo com sua forma de pagamento.